logotype
06 -August -2020 - 14:00

TRANSPORCARGA RECEBE ESTATUTO DE PME LÍDER 2012

A Transporcarga foi distinguida pelo IAPMEI com o estatuto PME Líder 2012, a 1 de Outubro de 2012.

Com este galardão, a Transporcarga vê reconhecida a sua estratégia de crescimento e de reforço da sua base competitiva através do esforço que, desde a sua criação, tem vindo a colocar na inovação e na implementação de novos produtos na área das TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação). Estes produtos têm vindo a ser colocados com sucesso crescente no mercado internacional.

O estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas, criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores, e é atribuído em parceria com o Turismo de Portugal e o conjunto de Bancos Parceiros, tendo por base a avaliação das melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

Refira-se ainda que o estatuto PME Líder é atribuído no âmbito do Programa FINCRESCE, que tem como objetivo conferir notoriedade e otimizar as condições de financiamento das empresas com superior perfil de risco e que prossigam estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

Transporcarga

A Transporcarga realiza todo o tipo de transportes nacionais e internacionais com localização da sua frota, em tempo real, por satélite.

Com transportes diários para toda a Europa, a Transporcarga presta o serviço de transporte apropriado de acordo com a mercadoria a transportar garantindo as suas entregas com total segurança a hora e local combinados com o cliente.

A Transporcarga disponibiliza uma grande variedade de serviços de maneira a responder as várias necessidades do mercado, tais como:

                                        

Código de Ética e Conduta

Artigo 1º 

Âmbito de Aplicação

O Código de Ética e de Conduta do Transporcarga é aplicável a todos os colaboradores da organização, quer através de vínculo laboral, quer através de contrato de prestação de serviços.

Todos os Colaboradores da Transporcarga, no âmbito das suas funções e competências, nas relações internas e externas, devem acatar os princípios e valores éticos explícitos neste código tal como as suas disposições.

É da responsabilidade da gerência da organização garantir que os princípios adoptados neste Código são comunicados, compreendidos e respeitados por todos os colaboradores. A estes é exigido o estrito cumprimento destes princípios, assim como a comunicação à gerência do não cumprimento do mesmo.

Continuar... Código de Ética e Conduta

Getting Help

There are lots of places you can get help with Joomla!. In many places in your site administrator you will see the help icon. Click on this for more information about the options and functions of items on your screen. Other places to get help are:

2020  TRANSPORCARGA  ● Developed by : Silvino Marques